Anúncio ocorreu  no evento Growing Together, junto com o lançamento de soluções para educação, empresas e entretenimento doméstico 

Durante o evento Growing Together, realizado esta semana em São Paulo, a ViewSonic Corp, companhia global em soluções visuais, anunciou sua parceria com a Main Service, empresa responsável pelo atendimento ao cliente (SAC) e suporte técnico ao canal, tanto para equipamentos em garantia (trocas e reparos) como para reparos individuais.

“A Main Service tem presença em todo o país, facilitando o acesso para nossos parceiros e clientes. Nossos produtos têm garantia Global, independente de onde você comprou, o suporte é sempre local. E nos monitores a partir de 43 polegadas o suporte é onsite”, ressalta Frank Lin, Territory Manager da ViewSonic Brasil. Ele explica que o atendimento é presencial e a Main Service tem estoque de peças de reposição no Brasil, garantindo agilidade e eficiência na execução dos serviços.

Nova parceira de suporte tem estoque local de peças de reposição para garantir agilidade e eficiência na execução dos serviços

A Main Service é certificada por renomados fabricantes que representa e assume o compromisso de fornecer a assistência e suporte necessários para atender às demandas específicas dos clientes, principalmente na área de tecnologia e em relação a equipamentos de alto valor agregado. “Estamos dispostos a oferecer soluções técnicas com qualidade e rapidez, buscando sempre a total satisfação de nossos clientes”, Márcio Macedo, Manager Service da Main Services.

Também foram apresentadas novas soluções imersivas e colaborativas para salas de aula, espaços de trabalho e soluções visuais para entretenimento doméstico. Em educação, o destaque são as soluções que incluem pódios digitais e displays interativos com alta tecnologia e o software myViewBoard®, usado por mais de 8 milhões de estudantes e professores em todo o mundo e considerado um dos mais eficazes para aprendizagem imersiva.

“Na ViewSonic, continuamos a desenvolver ferramentas que levam o aprendizado e a colaboração ao próximo nível. Nossa linha oferece o melhor em produtividade e entretenimento associado às soluções de exibição”, afirma Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic América Latina.