Telesul passa a se chamar MakeOne

A Telesul, presente no mercado brasileiro há mais de 35 anos, com soluções de mobilidade, contact center e comunicação unificada, anuncia ao mercado um novo nome: MakeOne. A mudança de nome não implica em alterações estruturais, segundo a empresa.

Alinhado aos avanços do mercado digital e à integração de tecnologias, a empresa afirma que mantém a tradição e a credibilidade dos seus produtos e serviços, na oferta de soluções customizadas e de alta qualidade para empresas em todo o Brasil.

“A iniciativa em relação ao Rebrand surgiu da necessidade de comunicar de forma mais eficiente a essência da marca, baseada em inovação e tecnologia de ponta, queremos entregar uma mensagem de modernidade, tecnologia, assertividade e constante evolução, transmitindo a mesma confiança, conquistada em mais de 35 anos de atuação no mercado, para os nossos clientes”, afirma Roberto Campos, CMO da MakeOne.

A Nova Marca

A marca MakeOne é uma fusão de dois conceitos-chave: Make e One, criados para capturar a essência da empresa e das soluções oferecidas ao mercado. Make (Fazer): Representa a capacitada de levar as empresas a fazerem mais. One (Um): Simboliza a unificação, a integração.

Portanto, por meio da alta capacitação técnica da equipe, da oferta de ferramentas e tecnologias alinhadas com as mais modernas práticas de mercado e de consultoria especializada, é possível conduzir as organizações a um novo patamar. Campos ressalta que conexões mais fortes, colaboração efetiva, foco em resultados e melhor experiência do cliente foram as premissas que guiaram o trabalho da empresa, enfatizando que o fazer representa a ênfase na ação, na criação de valor e na realização de metas.

As soluções de mobilidade, comunicação unificada, CX e consultoria de negócios da MakeOne, têm como objetivo convergir para os melhores resultados de cada cliente. “acreditamos que com a mudança será possível simplificar a complexidade, o que é o grande desafio dos tempos que só uma empresa que é referência em inovação sabe como identificar tendências e transformá-las em soluções. “One também sugere unidade, conectividade e coesão, enfatizando o compromisso em conectar pessoas, equipes e empresas de maneira perfeita”, conclui Campos.

Confiram mais notícias em
https://canalexecutivoblog.wordpress.com
Confiram também em
https://www.linkedin.com/in/canal-executivo-blog-a35881b9/recent-activity

LEIA GRÁTIS O LIVRO A PRAGA – ARMADILHAS

Capítulo 1 em:
Clique aqui https://canalexecutivoblog.wordpress.com/2024/01/13/a-praga-armadilhas-capitulo-1/?preview_id=194006&preview_nonce=bf9377fcfa&preview=true

Use a aba Pesquisa que fica ao lado direito da página para chegar aos outros capítulos. Busque A Praga.

ESSA É UMA HISTÓRIA REAL, QUE ENVOLVE O MUNDO CORPORATIVO, POR ISSO ESTÁ SENDO PUBLICADA AQUI. VOCÊ PODE SER UMA VÍTIMA DA praga SEM SABER.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário